Serviços

Oferecemos pacote completo de serviços terceirizados que disponibiliza para sua empresa nosso conhecimento (know-how), e mão-de-obra especializada em Gestão e Soluções de TI.

Help Desk para Empresas em SP - Suporte Técnico em TI

Com o Service Desk HGnet você pode esclarecer dúvidas, auxiliar usuários e desenvolver correções

Infraestrutura Cloud Computing e Hospedagem

Oferecemos diferentes serviços em nuvem aos clientes, e também soluções completas.

Suporte Servidores Linux

Contamos com uma equipe dedicada a atender e encontrar uma solução ideal para sua empresa.

Suporte Servidores Windows

Conheça nossos serviços de suporte para estações e Servidores Windows.

 

O que a Gestão de TI - HGnet te proporciona

 
 
  • Help Desk;
  • Manutenção: preventiva e corretiva para software e hardware, presencial ou online;
  • Suporte técnico ágil para estações de trabalho e servidores;
  • Redução drástica de problemas com estações e servidores;
  • Auditoria e reorganização da infraestrutura de informática;
  • Segurança da rede com firewall gerenciado e personalizado;
  • Internet controlada com filtros de navegação e monitorada;
  • Centralização de arquivos, com acesso controlado;
  • Consultoria permanente;
  • E-mails seguros com controle de Spam;
  • Hospedagem de Site personalizada;
  • Backup automático de dados local e para nuvem;
  • Redundância de links de internet, com gestão automática;